Cristo - Sync3 Multitrack | Link na Descrição - Tecladistas Cristãos do Brasil

Recente

quarta-feira, 17 de junho de 2020

Cristo - Sync3 Multitrack | Link na Descrição


Link da musica original:

https://youtu.be/KQhYyXEnXPw Tom: C [Intro] F G Am F G C F G Não preciso ver F C Pra crer que és real F G Teu amor transcende a tudo F C Vence todo o mal Am G/B C F Faz entender o quão dependente sou Dm A saber que nada em mim C/E Faz sentido sem ti F E És tudo em mim C F Cristo, razão pela qual eu existo Am F Motivo do meu respirar C F Cristo, teu é o poder e o domínio Dm C/E F E tudo que existe é pra Te louvar ( F G Am ) ( F G C ) F G Não preciso ver C Pra crer que és real F G Teu amor transcende a tudo F C Vence todo o mal Am G/B C F Faz entender o quão dependente sou Dm A saber que nada em mim C/E Faz sentido sem ti F E És tudo em mim C F Cristo, razão pela qual eu existo Am F Motivo do meu respirar C F Cristo, teu é o poder e o domínio Dm C/E F E tudo que existe é pra Te louvar C F Cristo, razão pela qual eu existo Am F Motivo do meu respirar C F Cristo, teu é o poder e o domínio Dm C/E F E tudo que existe é pra Te louvar F C Sigo olhando para Ti Am G E ouço Tua voz em mim F C G Eu clamo Aba, Tu és bem vindo aqui C F Seja bem vindo, bem vindo C Tu és bem vindo Dm F Tu és bem vindo aqui Composição de Paulo Zuckini

Nenhum comentário:

Postar um comentário